sexta-feira, 23 de fevereiro de 2001

Onde estou?

No meio da noite, em trevas,
Minha alma se agita e canta;
Onde estão meus pesadelos?

No auge do dia ensolarado,
Minha alma se esconde e chora;
Onde estão os meus sorrisos?

Sofrendo e vencendo,
   Chorando e cantando,
      Sou um pobre grão de areia,
   Iluminado pelo Sol
E castigado pelo mar ...

Vencendo e sofrendo,
   Cantando e chorando,
      Qual é a chama que me incendeia?
   Sou queimado pelo Sol
E refrescado pelo mar ...

No meio da vida, confuso,
Minha alma se esperneia, mas calada ...
Onde estão meus pensamentos?


• © Paddy Ryan • 03 de maio de 1994 •

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lágrimas

Ah, como é gostoso chorar! Quando a angústia tenta acuar, O coração se derrete em lágrimas Rebeldes, insubordinadas, mas legítimas. E é ...