quarta-feira, 27 de setembro de 2000

Navios ao longe

Navios ao longe me atormentam,
Vagando pelo horizonte;
Navios que eu sinto representam
A água pura duma fonte,
A fonte do amor.
Alucinado, não consigo,
Porém, alcançar estes navios,
Pois a chama vai comigo
Que incendeia mil pavios,
Pavios de morte;
E quando a sorte
Parece me sorrir, e penso
Que alcancei ao menos um navio,
Um estrondo seco e tenso
Estraçalha a mim e ao meu navio…

Navios ao longe me atormentam,
Vagando, vendo a minha lida;
Navios que sempre só me lembram
De quão triste é minha vida,
Vida sem amor… 

 • © Paddy Ryan • 01 de janeiro de 1987 •

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lágrimas

Ah, como é gostoso chorar! Quando a angústia tenta acuar, O coração se derrete em lágrimas Rebeldes, insubordinadas, mas legítimas. E é ...